Xvideos ✓
Ruivas ✓
Traindo a namorada com a irmã dela na caruda
Traindo a namorada Jane Rogers é bastante possessiva com seu meio-irmão, Jay Romero. Ela está tão cansada de ouvi-lo foder a namorada e sentir que ela não deve subsistir em seu moradia. Em retribuição, ela começou a passar pelo quarto de Jay toda vez que o ouviu transando com sua namorada, interrompendo-os propositadamente de antemão que este pudesse gozar. As bolas azuis de Jay estão chegando a níveis críticos, logo Jane aumenta seu jogo e para nua na porta se masturbando com Jay fodendo sua namorada. Obviamente, a namorada de Jay desiste, deixando Jay e Jane em um confronto. Rastejando na leito com Jay, Jane diga a seu meio-irmão que ela deve fazê-lo gozar porque sua semente pertence a ela.
Sua mão já está acariciando as coxas de Jay enquanto ela faz sua proclamação. Jay resiste alguma coisa, porém Jane não aceita um não como resposta. Ela pega a mão dele e a coloca em sua buceta, logo depois, empurra o rosto para o peito dela com intenção de este tenha como ver o quão séria ela está. Jane faz Jay consentir que deseja transar com ela, e de forma imediata desce para debutar a chupar as bolas. Ela demonstra que é rabi em chupar pau enquanto adora a ereção de Jay com as mãos e a boca quente e molhada. Quando ela está pronta para levar as coisas um passo adiante, ela monta no pescoço de Jay para resvalar sobre este em vaqueira reversa. Jane possui um corpo incrível, mormente sua assento. Jay não deve deixar de passar as mãos por todo aquele bumbum, apreciando a perfeição das bochechas. Ela até sai do pau e o esfrega com os pés de antemão de retomar seu passeio com vários gemidos para deixar Jay descobrir o quanto ela está.
Traindo a namorada com a irmã dela na caruda
Agora que Jay está integralmente comprometido, este coloca Jane em suas mãos e joelhos e se inclina para se deliciar com aquela assento e foder o buraco traindo a namorada. De antemão de ir direto para vivenda. Envolvendo a mão no pescoço de Jane, Jay continua fodendo enquanto muda o ângulo do corpo dela. Quando este a deixa desabar, Jane se inclina para na frente de e esfrega seu clitóris para fazer seu corpo inteiro tremer de prazer. Jane vira a mesa para Jay. Então quando este a vira e entra repetidamente nela uma última vez que Jane o lembra que ela possui seu agenda cá. Jay está tão perto de gozar, logo este cede aos apelos de Jane e entrega uma torta de creme que a deixa absolutamente feliz de que seu sêmen é, deveras, dela.